Ultimas

Como resolver o problema "O processo com.android.phone parou" 


Muitas pessoas passam por esse tipo de problema, e eu sei que não é nada legal ficar aparecendo uma mensagem a todo instante na tela do seu smartphone. Já havia escrito aqui no blog como resolver um problema similar a este. Quem está passando por isso pode ficar tranquilo que agora você irá resolver com o blog Casa do Android! 
Esse problema está relacionado ao fato de que o aparelho não consegue obter o Fuso Horário automático.

Tutorial

Você terá de terá de configurar o ajuste do Fuso Horário como Manual.
Para isso vá em Configurações/Definições do telefone. Depois vá em Data e Hora e desmarque a opção Fuso Horário Automático. Selecione o Fuso manual de acordo com a sua região.
_________________________________________________________________________________

Espero que todos consigam resolver esse problema chato ! Compartilhe com os amigos, conhecidos etc. Assim eles também irão resolver esse problema.
Quanto mais pessoas visitarem o blog mais me incentiva a continuar escrevendo para vocês, muito obrigado!








15 Comentários

  1. o meu nao funcionou ,,
    como se resolve?

    ResponderExcluir
  2. o meu nao funcionou ,,
    como se resolve?

    ResponderExcluir
  3. Já fiz varias vezes e nada adiantou. Continua aparecer esse troço chato...

    ResponderExcluir
  4. o meu android não abre nada nem quando desligo e ligo só aparece
    ( Desculpe! infelizmente, o processo com.android.phone parou o que eu fasso...

    ResponderExcluir
  5. o meu android não abre nada nem quando desligo e ligo só aparece
    ( Desculpe! infelizmente, o processo com.android.phone parou o que eu fasso...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia fiz todo o procedimento de fuso horário e não adiantou continua a mesma mensagem: Desculpe! o processo com.android.phone parou inesperadamente.

    ResponderExcluir
  7. aqui eu já fiz isso e continua mesma coisa...
    se puder me ajudar, chama no telegram ou whatsapp... 71997326854

    ResponderExcluir
  8. Não resolveu o problema!!!
    LG D685 Dual Chip

    ResponderExcluir
  9. Olá, Boa tarde. O meu aparelho é um LG G3 D855 está aparecendo essa mensagem chata, já esse processo por duas vezes e nada resolvido.

    ResponderExcluir
  10. Nao adiantou nada. O problema continua.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia. O meu Blu vivo Air aparece essa Msg android.phone parou. Executei os procedimentos relatados acima e não resolveu.
    Tem algo que posso fazer, sem levar a uma assistência técnica?

    ResponderExcluir
  12. Comigo não funcionou, nem mesmo instalando outra rom...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Teste Teste Teste

header ads

Teste Teste Teste

header ads