Ultimas



 



Hard Reset – Motorola Razr i XT890


Requisitos: 

1. Tenha mais de 50% de bateria
2. Faça um backup de seus arquivos
3. Remova o cartão de memória
4. Remova o cartão SIM – CHIP
5. Faça o procedimento com atenção, se der algum erro, não nos responsabilizamos por danos ao seu aparelho.
Como resetar.
 
Passo 1
1. Desligue o aparelho
2. Pressione: Volume abaixo + Botão ligar
3. Quando aparecer Fastboot, Selecione recovery usando Volume abaixo
4. Confirme com o Botão ligar
5. Quando aparecer o menu escolha: wipe data/factory reset
6. Escolha: Yes — delete all user data
7. Selecione reboot system now
8. Confirme novamente
Passo 2
 
1. Desligue o aparelho
2. Pressione: Volume abaixo + Botão ligar e mantenha pressionado até aparecer a logo da motorola e Apagar novamente
3. Quando apagar-se após aparecer a logo da motorola, Libere o Botão ligar, e mantenha apenas o Volume abaixo pressionado
4. Em Fastboot, Selecione recovery usando Volume abaixo e Confirme usando Volume acima
5. Quando aparecer o menu escolha: wipe data/factory reset e confirme com o botão ligar
6. Escolha: Yes — delete all user data e confirme com o botão ligar
7. Selecione reboot system now e confirme com o botão ligar
Passo 4
1. Desligue o aparelho celular
2. Pressione: Volume abaixo + Botão ligar e mantenha pressionado até aparecer a logo da motorola e Apagar novamente
3. Quando apagar-se após aparecer a logo da motorola, Libere o Botão ligar, e mantenha apenas o Volume abaixo pressionado
4. Em Fastboot, Selecione recovery usando Volume abaixo e Confirme usando Volume acima
5. Quando aparecer o boneco do Android com uma exclamação, pressione ao mesmo tempo: Volume acima + Volume abaixo para aparecer o menu de opções
6. Quando aparecer o menu escolha: wipe data/factory reset e confirme com o botão ligar
7. Escolha: Yes — delete all user data e confirme com o botão ligar
8. Selecione reboot system now e confirme com o botão ligar
Passo 5
1.  Acesse: Menu > Configurações > Privacidade > Resete padrão > Resetar telefone > Apagar tudo
2. Confirme
3. Aguarde reinicializar
OBS: 
a)  Remova o cartão de memória
b)  Remova o chip do aparelho
c)  Procedimentos, apagam todos os dados de usuário que estejam no celular

Leia mais em: http://wcasadoandroid.blogspot.com.br


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Teste Teste Teste

header ads

Teste Teste Teste

header ads